sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis Não Nasceu - O Primeiro (e único - até agora) "Show"

Além de ter o blog menos visitado da net, reinvidico o título de banda mais andergraundi do (meu) mundo... "minha" banda (Elvis Não Nasceu) só gravou algumas demos tosquíssimas em microfone de webcam e em 7,52 anos de atividade fez um único "show" (25/11/2006)... aí estão alguns dos "melhores" momentos desse (friqui) chôu, com direito ao show de uma banda (?) de metal que avacalhamos rs (como se não bastasse "avacalhar" o nosso próprio). Desnecessário (?) advertir sobre o péssimo áudio (fruto de nossa incapacidade técnica e da filmagem em uma câmera fotográfica digital).



4 comentários:

Rafael_Senra disse...

E aí Mingau! Legal que vc gostou da revista! Me manda seu endereço por email pra eu mandar um exemplar pra sua amiga.

Sobre a série dos sósias, rola de vc fazer um post no blog! Achei legal essa do Jude Law! E acabei de pensar em outra: Robert DeNiro / Antônio Fagundes, o que vc acha?

Abração proce!

Rafael_Senra disse...

A idéia da matéria é muito boa... Acho que seria legal colocar fotos dos atores, tipo um do lado do outro.

Pq vc não posta a matéria já nesse blog mesmo?

Abração!

Rafael_Senra disse...

Cadê as materias novas?

Rafael_Senra disse...

E aí Mingau? Cara, indiquei seu blog num prêmio que recebi, um selo chamado "Prêmio Dardos", confere lá depois:

http://rafael-senra.blogspot.com/2010/05/selo-do-premio-dardos.html

Abração proce!