domingo, 26 de setembro de 2010

Um Conto.


Um prédio. Cinco Vizinhos. 702,704, 507, 801 e 602. Aulas de teclado, guitarra, baixo bateria e canto respectivamente. Um dia (ou uma noite) encontram-se no elevador. Uma coincidência. Finalmente um deles sugere:

_ “Que tal colocar um espelho aqui?”

4 comentários:

Rafael_Senra disse...

Ou, achei massa!

Tem mais micro-contos desses por vir?

Vc tinha que tentar postar o conteudo dos seus zines antigos por aqui... aquilo tb é muito bom!

Abraço!

Daniel disse...

Tá faltando é tempo tb... mas vlw pela sugestão... qdo der coloco algo ái, abraço!

Thlls disse...

daniel postando! duvido

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é minha postagem semestral rs